(11)94782-6616
(11)94782-6616

Tratamento Crack

O crack, a forma sólida de cocaína que é produzida pela mistura de cocaína em pó com bicarbonato de sódio e água para fazer uma droga altamente concentrada e altamente viciante, é usado regularmente por milhares de brasileiros.

Cinco a sete vezes mais potente do que a cocaína, o crack é também mais cruel e mortífero do que ela. Possui um poder avassalador para desestruturar a personalidade, agindo em prazo muito curto e criando enorme dependência psicológica. Assim como a cocaína, não causa dependência física, o corpo não sinaliza a carência da droga.

As primeiras sensações são de euforia, brilho e bem-estar, descritas como o estalo, um relâmpago, o "tuim", na linguagem dos usuários. Na segunda vez, elas já não aparecem. Logo os neurônios são lesados e o coração entra em descompasso (de 180 a 240 batimentos por minuto). Há risco de hemorragia cerebral, fissura, alucinações, delírios, convulsão, infarto agudo e morte.

O pulmão se fragmenta. Problemas respiratórios como congestão nasal, tosse insistente e expectoração de mucos negros indicam os danos sofridos.

Dores de cabeça, tonturas e desmaios, tremores, magreza, transpiração, palidez e nervosismo atormentam o craqueiro. Outros sinais importantes são euforia, desinibição, agitação psicomotora, taquicardia, dilatação das pupilas, aumento de pressão arterial e transpiração intensa. São comuns queimaduras nos lábios, na língua e no rosto pela proximidade da chama do isqueiro no cachimbo, no qual a pedra é fumada.

O crack induz a abortos e nascimentos prematuros. Os bebês sobreviventes apresentam cérebro menor e choram de dor quando tocados ou expostos à luz. Demoram mais para falar, andar e ir ao banheiro sozinhos e têm imensa dificuldade de aprendizado.

Se você ou alguém que você conhece é dependente da droga, considere um programa de tratamento para ajudar a alcançar a abstinência e prevenir a recaída. Estamos 24 horas à disposição!

DEPOIMENTOS DOS PACIENTES

"Mesmo sabendo que a maioria preza o anonimato, gostaria de deixar bem claro que não tenho vergonha de ser um adicto (dependente) em recuperação, pelo contrário; tenho muito orgulho. Vergonha tenho é de ter feito parte de um grupo "perdido" pela sociedade, ignorado e negligenciado."

"A Clinica me ajudou a realizar uma transformação positiva de impacto em minha vida. Iniciei o tratamento com ela para tentar resolver problemas de Drogas"

"Em agosto deste ano completa um ano que decidi dar o primeiro passo para a minha melhora. Decidi que para conseguir Parar com uso de Drogas definitivamente não adiantava apenas para de Usar, seguir livros, eu tinha que mudar como eu pensava e me comportava"

ver todos depoimentos

Alvarás

Copyright © 2015 -2021 Clínicas Premium. Todos direitos reservados.
Site produzido por: SITESP.NET

Clínica de Recuperação, Clínica de Reabilitação, Clínica de dependência química,clinica de dependentes quimicos, Clínica de dependentes químicos, Clínica de recuperação feminino, Clínica de recuperação alcoólatras, Tratamento de dependência química, Internação Involuntária,tratamento dependencia quimica, Tratamento de Alcoolismo, Clínica de recuperação de dependência química, Clínica de alcoólatras,dependencia quimica, tratamento crack, clinica de reabilitação, recuperaçao de drogados,tratamento contra o crack, recuperação drogas, crack tratamento, reabilitação drogas, reabilitação drogas em são paulo, dependencia química são paulo, clinica de recuperacao em sp, clinica drogas,tratamento involuntario, recuperação de drogados, clinica involuntaria, tratamento de alcoolismo